Paginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Coisas legais para se fazer no carnaval - PARA QUEM NÃO GOSTA DE CARNAVAL!

Eu poderia vir aqui mostrar uma make legal, uma fantasia legal e blá blá blá....
Mas eu não curto carnaval, não curto samba e do carnaval só aproveito mesmo o feriado!!!!
Então se você é assim como eu, aproveite as dicas do post MAS se você é do tipo que adora a bagunça do carnaval, clica no X do lado direito da página e vá procurar outro post pra ler ;)

DORMIRRRRRR !!!!


Entre no seu quarto, apague todas as luzes, feche as janelas e também cortinas, ligue o ar condicionado (Ou o ventilador, ele também serve), arrume bem a sua cama, coloque o melhor lençol e também o melhor edredom que você tenha, de preferencia pegue aqueles que estejam bem limpinhos, com cheirinho de confort e aproveite o tempo livre para colocar todo o sono em dia, afinal existe coisa melhor que dormir???? Se existe, eu sinceramente ainda desconheço!

TESTE NOVAS RECEITAS NA COZINHA !!!

Depois de dormir, logo ali no segundo lugar, no topo da lista, vem a segunda melhor sensação da vida ♥
COMER é claro! Aproveite que você dormiu bastante e certamente acordará cheio de fome e mãos a massa, execute todas as receitas que você anotou no decorrer do ano que se passou mas ainda não fez nenhuma porque não teve tempo ;) Essa é a hora!!!!

FAÇA UM INTENSIVO DE SÉRIES NA NETFLIX !!!

Pra quem vive no mundinho da netflix, não tem diversão melhor que colocar em dia os episódios daquela série massa, que você não teve mais tempo para ver... E se você se empolgar demais e terminar todos os episódios em algumas horas (afinal isso acontece com todos nós), permita-se descobrir novas séries, netflix e o botão de procura estão aí para isso ;)

Ah tem algumas diquinhas aqui no blog de séries que já assisti, então procura por aqui também que já dei alguns spoilers!

APROVEITE PARA FAZER A MARATONA DA LEITURA !!!
É não adianta.... Essa fala diretamente à mim!!!!!

Tem mais de ano que comecei a ler esse livro e até hoje acho que estou na metade, toda vez que começo a ler, durmo... Mas agora já vou ter dormido o bastante, então não tem desculpa, meu dever é terminar essa leitura e o seu também é ;)
Aproveite e leia os artigos da faculdade, aquele livro de auto ajuda, boas etiquetas e de como ter uma vida mais saudável, rsrsr, vai que cola né!

PICNIC NO PARQUE, CAMINHADA COM O SEU CACHORRO E COISAS DO TIPO !!!

Não adianta só ler, é necessário colocar o que se aprende em pratica também, então comece se desligando um pouco de tanta mídia social, inclusive da netflix que indiquei acima kkkkk
E vá viver um pouco a vida. É uma boa hora para levar o seu cãozinho fazer aquela caminhada que ele adora, afinal de contas ele também precisa de um lazer e com certeza não é ver netflix junto com você na sala!
Faça um picnic no parque ou na pracinha do bairro, coma algumas frutas (coisa leve), leve uma cocha para forrar a grama, deite-se debaixo de uma sombra e fique a olhar o céu.... Olha isso é tão bom que você não vai conseguir entender porque ficou tanto tempo sem fazer!

APROVEITE A CIDADE VAZIA E VÁ AO CINEMA !!!

Nessa época muitas pessoas viajam e praticamente ninguém se preocupa em ir ao cinema....

Então não tem porque não aproveitar toda a felicidade de não ficar em filas ou cinemas lotados!!!
Faça a lista dos seus lançamentos preferidos e assista logo umas 10 sessões, afinal feriado de carnaval, só no próximo ano né!

FAÇA UM LIMPA NO GUARDA ROUPAS !!!

Sabe aquele armário que tem no seu quarto que geralmente chamamos de guarda roupa??? Então sinto muito em lhe informar, mas ele não tem vida própria não e vez ou outra precisa que você o limpe, organize e retire todos os excessos!!!!

Tem coisa melhor do que se livrar daquilo que a gente não precisa???? Acho que não né!
Então separe aquelas blusas, calças, bolsas e etc... que você já não usa a algum tempo, afinal o que é inútil para você, pode ser muito útil para alguém! organize tudo, passe um pano com um daqueles cheirinhos de casa nova, coloque as roupas, sapatos e afins em uma grande sacola, e vá fazer uma caridade a alguém que realmente precisa. Te garanto que o sentimento de gratidão nos olhos da "tal" pessoa lhe renderá um feriado excelente.

PS: Vale lembrar que o que você não usaria não deve ser dado a alguém, afinal devemos doar aquilo que ainda está em boas condições, o que não prestar deve tomar o seu devido lugar, que nós já sabemos que é o lixo!

SPA DAY EM CASA !!!

É muito bom cuidar e descansar a mente mas também é maravilhosos quando podemos fazer isso em conciliação com cuidar e descansar o corpo. Aproveite o tempinho que ainda lhe sobra e cuide um pouco de você!

Faça as unhas, hidrate os cabelos, se depile, tome um sol, faça uma esfoliação corporal, tome um banho demorado e aproveite para voltar ao topo da lista e dormir mais um pouquinho, afinal depois de tudo isso certamente você já estará novamente cansado e com apenas algumas horinhas de feriado.

BACKUP NOS ELETRÔNICOS !!!

Antes de voltar a correria aproveite o finalzinho de tempo que lhe resta para fazer as atualizações necessárias no seu pc, celular e afins!

Limpe os caches, cheio de piadinhas e fotos desnecessárias, arquive em um pendrive fotos e recordações realmente importante, faça um limpa nesses aplicativos que você baixou e que na maioria das vezes nem chegou a abrir!!!

Enfim se reorganize, porque o feriado já acabou, a rotina está na porta e agora é tarde para reclamar!!!!!

Se você perdeu seu tempo e não fez nada disso, carregue bem esse fardo pesado da culpa para que no carnaval de 2017 você se organize melhor e faça tudo certinho ;)

Ah lembre-se de já comprar uma agenda e anotar esses dicas, pois certamente não farei e nem publicarei esse post de novo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário