Paginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

#étendência - Look despojado + Camisa na cintura!

Não é de hoje que vejo por aí looks diversos com camisa na cintura....

Muitas pessoas evitam usar a peça por acharem que ela deixa o look desleixado ou sem o glamour necessário, mas na minha opinião é totalmente ao contrário, as vezes você coloca uma peça super básica, tipo um look todo preto, bem fechado, daí pega uma camisa xadrez (Sim elas são a minha estampa preferida para isso) amarra na cintura e ponto, já quebrou toda aquela seriedade que o look que trazia!

Minha versão preferida de looks com camisa na cintura, é a do exemplo acima!
Calça reta, bota de cano curto ou coturno e camisa xadrez...Não tem erro!

Mas para aquelas que gostam de inovar e se arriscar mais, vale super a pena investir num look mais romântico ou charmosinho com vestidos, saias e shorts!

Nas fotos acima é possível ver que conseguimos um look totalmente despojado ou até mesmo um look mais social e moderno, o que vária no caso é a sua opção e o seu estilo próprio, porque sempre digo isso e repito, devemos usar aquilo que nós deixa confortável e confiante, a moda é você quem faz!!!!

Eu tenho no meu celular uma pastinha de desejos e uma de inspirações, vou compartilhar com vocês 2 fotos da minha pastinha de inspirações....

O primeiro look é tipo cheio de desejos - saia midi, croped branco, tênis branco.... Um amor só
O segundo look é leveza, conforto, riso fácil para um dia de sol

Como disse tenho essas pastinhas para sempre me lembrar daquilo que "desejo" comprar e também para me "inspirar" quando for montar os meus looks! 

Vale lembrar que inspiração é reproduzir algo adaptando aquilo que temos ou está ao nosso alcance ter!

Eu ando numa vibe super conforto então me inspiro em tudo que acho que pode ser despojado, confortável mas ao mesmo tempo estiloso!
  
Vasculhei minhas peças de roupas e para minha desilusão não tinha nada exatamente igual a nenhuma dessas duas inspirações acima, PORÉM tinha algumas peças similares que poderiam me ajudar a reproduzir algo com a mesma leveza e conforto da segunda inspiração (a primeira vai mesmo para a pastinha de desejos pois não tenho nada nem similar, rsrsrs)...

Logo montei o look mentalmente e a princípio pensei em usar uma bota, já que o tempinho por aqui anda fresquinho e eu não tinha tênis, a não ser o da academia...

Mas depois vi que poderia adaptar o tênis a uma sapatilha ou alpargata, que me trariam o mesmo conforto e também são em vezes parecidas com o tênis mais social. O resultado? Este look abaixo!

Não está idêntico a inspiração mas essa é justamente a ideia, reproduzir algo totalmente meu, inspirado naquilo que eu vejo na internet!


O que vale lembrar com isto????

1 - Tenha sempre uma camisa xadrez no seu armário ;)
2 - Faça você também uma pastinha de inspirações e desejos - Primeiro porque assim é mais fácil lembrar aquilo que realmente queremos ou não comprar e segundo porque se você gostou de um look, talvez possa reproduzi-lo com o que já tem em casa e se não tiver no momento possa vir a comprar e reproduzi-lo no futuro ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário