Paginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Top Séries - Gossip Girl

Esses dias li um artigo que me definiu completamente, então percebi que realmente sou uma pessoa 8 ou 80, e como toda pessoa 8 ou 80, não me entrego a nada pela metade... Tá explicado o sumiço!!! ...(Ando sem criatividade, e um pouco sem paciência rsrs)

Confesso também que andei fazendo alguns intensivões na Netflix, o que realmente acabava ocupando todo o meu tempo livre rsrs, não consigo assistir um episódio por semana, nem mesmo um episódio por dia... Então o jeito é assistir a todos os episódios e capítulos possíveis, no menor espaço de tempo (sou dessas, não aguento o suspense!)

Resultado desse intensivão é o post de hoje, indicação de uma série que eu confesso ter torcido o nariz de começo MAS depois me empolguei tanto que queria assistir a tudo em um só dia!


A série gira em torno dos relatos anônimos de uma blogueira denominada "Gossip Girl"
Ela relata tudo sobre os acontecimentos da elite de Manhattan, elite está composta especialmente por Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Chuck Bass, Nate Archibald e alguns não tão especiais assim mais ainda componentes: Dan Humphrey, Jenny Humphrey, Vanessa Abrams, Georgina Sparks, Lily van der Woodsen, Rufus Humphrey dentre tantos outros personagens que roubam a cena e depois desaparecem.

Dan é um garoto excluído do Brooklyn, bolsista na escola e apaixonado pela linda Serena, que por sua vez é a garota it girl do momento e não possui juízo nenhum, seus respectivos pais Rufus e Lily também tiveram uma quedinha um pelo outro na adolescência o que tumultua e complica totalmente a chance desse casal nada provável ficar juntos....   

Chuck e Blair são meus personagens preferidos
Eles conseguem manter a essência desde o começo da série até o final, isso não significa que eles são boas pessoas.... talvez longe disso, vivem para infernizar a vida um do outro e ambos as das demais pessoas, amam joguinhos que geralmente acabam ferindo o sentimentos de alguém mas ainda assim vivem uma intensa e louca paixão!

Nate é o bonzinho da história e convenhamos o gatinho da série também rsrs

Vanessa é a melhor amiga de Dan, aparentemente boazinha pode surpreender no decorrer da trama.

Para finalizarmos Jenny (irmã do Dan e filha do Rufus) uma adolescente em crise com si mesma e com o mundo ao seu redor, faz tudo o que quer e não se importa nem um pouco com as consequências!

... É uma série colegial, um pouco adolescente demais nos primeiros episódios mais que vai se tornando leve e gostosa ao decorrer do tempo com o crescimento e amadurecimento dos personagens, se é que algum deles de fato amadurece em algum momento rsrsr

O segredo principal da série gira em torno de quem é a misteriosa "Garota do Blog"????
E claro esse segredo eu também não conto pra ninguém ;) MAS adianto, não é nenhuma das pessoas que pensamos no começo e a descoberta deixa o final meio sem graça!

Enfim eu recomendo, porque acabei gostando mais do que esperava, mas te dou uma dica, insista em assistir, pois os primeiros episódios são um saco MAS depois melhora ;)











Nenhum comentário:

Postar um comentário